Alexandru Retorna para a Sétima Rodada de Tratamento com Células-Tronco para Paralisia Cerebral

Dois anos atrás, em novembro de 2014, nós documentamos o tratamento com células-tronco de Alexandru para a paralisia cerebral (veja abaixo) e apenas seis meses depois recebemos um vídeo caseiro de seus pais mostrando ele a andar novamente. Agora, Alex voltou para seu sétimo tratamento. Abaixo está uma pequena compilação de suas recentes atividades de terapia física e ocupacional em nossa unidade de tratamento, bem como uma atualização da entrevista com seus pais.

As respostas são traduzidas do romeno e modificadas para maior clareza.
– Quais foram os sintomas de Alexandru da Paralisia Cerebral e o que o paciente estava passando pessoalmente?

Antes de iniciar o tratamento com células-tronco, meu filho tinha um atraso mental grave: dificuldade em falar, não freqüentava nenhuma escola e mal conseguia se expressar. Falando sobre as habilidades motoras, Alexandru costumava ter muitas limitações no movimento:
– Ele não podia se sentar de joelhos.
– Ele não podia se levantar.
– Ele não podia andar mesmo se ele fosse ajudado.
– Mal podia usar as mãos e os pés.

VÍDEO: Alexandru Paralisia Cerebral / Compilação:


– Como soube da terapia com células-tronco? O que você achou da tecnologia? Houve alguma preocupação ou esperanças antes de chegar? Como você encontrou o Beike? O que levou você a escolher a Beike como uma opção de tratamento?
Pela internet, ouvi sobre um paciente que tinha feito um tratamento na China, e também dos meios de comunicação na Roménia. No começo havia temores, mas as esperanças eram prevalentes.

– Quais foram suas expectativas sobre o tratamento antes de ir para a Tailândia? O que você esperava alcançar?
Eu tinha expectativas, mas não muito grandes porque o tratamento com células-tronco era um tratamento experimental, eu não tinha certeza de que um milagre aconteceria. Comecei a seguir este caminho pensando que, mesmo que ajudássemos meu filho a melhorar sua saúde apenas 10%, já seria um ganho. Trabalhando lado a lado com os médicos chineses e os especialistas ao longo deste tempo, descobri os benefícios deste tratamento.

– Na chegada, como foram os primeiros dias? Foi conveniente, confortável, etc?

Na chegada foram muitas preocupações, especialmente por ser um destino desconhecido, mas com o tempo meus receios desapareceram-se.

– O que você acha da Beike e do pessoal do hospital em geral?
Não temos nada a reclamar. As condições, as coisas, e a atitude oferecida pelas clínicas na Tailândia são boas. Aqui, no tratamento da Beike, o paciente tem todas as condições que ele / ela precisar, toda a atenção do pessoal é sobre o paciente e isso ajuda. As instalações são boas também.

– – Por favor, fale sobre o primeiro tratamento com células-tronco. Além disso, quais são seus pensamentos sobre a abordagem abrangente, incluindo medicina funcional e nutrição juntos com a terapia celular.
Como me foi anunciado pelos médicos da China, os resultados começaram a aparecer após nove meses do primeiro tratamento e terapias. Hoje, a condição do meu filho melhorou muito. Referindo-se a suas habilidades físicas, ele fez o maior progresso. Ele fala fluentemente sem mais dificuldade em falar. Ele vai para a escola e se expressa coerentemente. Agora ele pode ir sozinho, e suas mãos se recuperaram 80%. Posso dizer que o seu progresso tem sido notável. Também posso mencionar o fato de que tal progresso foi alcançado usando o tratamento com células-tronco em conjunto com as outras terapias. Eles andam de mãos dadas.

Veja mais: Abordagem abrangente do tratamento com células-tronco da Beike – Stem Cell Plus+

– Pensamentos finais?
Se fosse para fazer novamente, eu o faria sem qualquer hesitação. Eu recomendo a todos aqueles que têm problemas de saúde, para tentar esta terapia e realmente acredito que eles serão capazes de melhorar. Mas isso depende da autoconfiança e esperança de cada paciente.

Pessoas com condições crônicas em todo o mundo experimentaram melhorias na qualidade de vida, utilizando tecnologia e protocolos de tratamento com células-tronco da Beike. Para obter mais informações sobre o nosso tratamento com células-tronco para Paralisia Cerebral, por favor, informe abaixo:

VÍDEO: Depoimento Alexandru – Paralisia Cerebral: