Solicite mais Informações

Fill out my online form.

Terapia de alta potência com células-tronco

As celulas-tronco da Beike têm sido utilizadas para tratar todos os tipos de esclerose múltipla desde 2005. A partir de 2015, a Beike criou um novo protocolo que utiliza uma dosagem significativamente mais elevada e mais eficaz de células-tronco adultas tornando o tratamento de esclerose múltipla mais eficaz, minimizando o tempo e custo da terapia.

O objetivo do nosso tratamento é regenerar as bainhas de mielina (parte dos neurônios afetados na esclerose múltipla) e modular a resposta imune usando o transplante de células-tronco. Para fazer isso, as células são injetadas em grande quantidade através de intervenção intravenosa e punções lombares, a fim de manter uma elevada eficácia e segurança.

Melhorias

Nossa terapia com células-tronco para a esclerose múltipla pode, potencialmente, trazer melhorias na função motora, sensibilidade, equilíbrio, coordenação, dor neuropática, fadiga, visão, tremores, controle do intestino e bexiga e muito mais.*
É importante lembrar que o tratamento não é uma cura. A esclerose múltipla é uma doença progressiva e o objetivo do tratamento consiste em inverter temporariamente os sintomas da doença e conseguir uma melhor qualidade de vida. Ao receber suas informações médicas nossos médicos poderão dar orientações adicionais a respeito de sua condição particular.

*As melhorias podem variar de paciente para paciente e não podem ser garantidas.

O que Torna este Tratamento Único?

Entendemos que a esclerose múltipla é uma doença progressiva e que o tempo, o custo e a eficácia importam muito. A fim de maximizar a eficiência e minimizar o custo, este protocolo foi especialmente concebido e utiliza uma dosagem elevada de células-tronco do cordão umbilical com menos injeções. Este protocolo exclusivo permite apenas 4 injeções de células-tronco, totalizando mais de 200 milhões de células em oito dias de tratamento, utilizando células-tronco do tipo UCMSC + UCBSC para melhorar a eficácia. Esta dosagem maior se mostra eficaz para retardar a progressão da doença e tratar os sintomas da Esclerose Múltipla. Por favor, veja a comparação dos protocolos abaixo:

Tratamento anterior Novo tratamento 2015
30 diass 8 dias
Estadia curta, com menor custo
120 milhões de células-tronco 200 milhões de células-tronco*
Aumento do potencial regenerativo
6 injeções de 3 a 4 injeções
Menos injeções, recuperação mais rápida
Células-tronco mesenquimais (UCMSC)
Células-tronco UCMSC + UCBSC**
Combinando tipos de células-tronco para uma melhor eficácia
Terapias de suporte inclusas Terapias de suporte opcionais
Disponíveis sob custo adicional
$26,300 USD $12,000 USD
Protocolo conveniente projetado para você
*Pacientes com o fator sanguíneo RH negativo, podem receber apenas as células-tronco do tipo UCMSC.
**O número exato de células-tronco injetadas será decidido durante o processo de aceitação.

Centro de Tratamento

A Beike Biotechnology trabalha em parceria com o Better Being Hospital (BBH) em Bangkok, na Tailândia, com o objetivo de proporcionar aos nossos pacientes o mais completo tratamento disponível. Essa parceria eleva o tratamento com células-tronco a outro nível, já que o BBH é o primeiro centro de tratamento de Medicina Funcional oficialmente autorizado na Ásia. Leia mais sobre BBH

Métodos de Aplicação

Nossa equipe médica, no centro de tratamento, usa uma combinação de 2 métodos de injeções para nossos pacientes diagnosticados com esclerose múltipla. Mais informações abaixo:

Injeção Intravenosa

Eficácia
Com base nos dados clínicos e pesquisas, as células-tronco conseguem atravessar a barreira hematoencefálica quando injetadas sistematicamente pelo método intravenoso, possuindo a mesma eficácia do tratamento em comparação com injeções espinhais. Além disso, as células-tronco hematopoiéticas (que são parte de nossas células UCBSC) tendem a funcionar melhor quando injetadas sistematicamente.

Procedimento
O método de entrega via injeção intravenosa (IV), é um processo muito simples que já deve ser conhecido da maioria dos pacientes. Um tubo com ponteira de cateter é inserido na veia do paciente. Após a inserção, a parte da agulha é removida e o cateter flexível ligado ao tubo é mantido. A solução com as células-tronco juntamente com o soro do sangue do cordão é então aplicada (após avaliação da equipe médica local, pode ser considerada a aplicação prévia de dexametasona com o fim de evitar reações alérgicas potenciais). Normalmente, o paciente não precisa estar sedado para esse procedimento, que leva, ao todo, menos de 45 minutos para ser concluído.

Punção Lombar

Procedimento
A punção lombar é comumente referida como “torneira espinhal”. É um procedimento usado para acessar o líquido cefalorraquidiano do cérebro e da medula espinhal e ajudar a entregar as células-tronco diretamente nele, ultrapassando a barreira hematoencefálica. Nossos médicos determinaram que este é o método menos invasivo para a entrega das células-tronco diretamente no sistema nervoso central. O Líquido Cefalorraquidiano é usado pelo organismo para proteger o cérebro e a medula espinhal, diminuindo a chances de lesões nessas áreas. Este líquido é produzido pelo organismo constantemente de modo que, dentro de poucas horas, a quantidade de líquido retirada é substituída naturalmente.