A A Beike Biotech tem fornecido tratamento com células-tronco para pacientes com Paralisia Cerebral desde 2005. Mais de 1200 pacientes com Paralisia Cerebral foram tratados. O objetivo do nosso tratamento é regenerar os neurônios danificados, usando transplante de células-tronco. Nossas células têm a capacidade de substituir as células mortas ou feridas, trazendo melhorias na condição do paciente. Tendo em vista que a Paralisia Cerebral não é uma doença progressiva, as melhorias obtidas são permanentes.

Nosso Tratamento

Estamos disponibilizando o mais extenso tratamento com células-tronco no mundo para a Paralisia Cerebral. Assim, nossos pacientes precisam permanecer em um dos nossos centros de tratamentos filiados durante um mês. Um quarto especial é fornecido para o paciente e seu acompanhante durante toda a estadia. O tratamento em si inclui seis injeções de células-tronco, totalizando 300 milhões de células injetadas. As injeções são feitas por meio de punção lombar e aplicação intravenosa, e acontecem uma ou duas vezes por semana. Além disso, outras terapias como acupuntura, fisioterapia, terapia de onda elétrica, terapia ocupacional e muito mais estão disponíveis; tudo isso para ajudar a estimular as células-tronco recebidas.

Melhorias

Nossa terapia com células-tronco para a paralisia cerebral pode levar às seguintes melhorias:

- Melhor desenvolvimento e coordenação motora
- Recuperação da visão
- Melhorias no retardo mental
- Aumento da força muscular
- Diminuição da espasticidade
- Improvements in Epilepsy
- Melhora deglutição
- Melhora da fala e muito mais.

As melhorias são percebidas de maneira diferente de acordo com cada paciente.


Videos de Pacientes

Você encontrará abaixo algumas entrevistas de pacientes, com Paralisia Cerebral, previamente tratados em nossos centros filiados usando nossas células-tronco. Essas entrevistas foram gravadas pelo nosso time, diretamente no hospital, no final do curso do tratamento. As famílias falam sobre suas experiências no tratamento e as melhorias observadas nas condições dos pacientes. Os vídeos abaixo são legendados em português.
Por favor, clique nas imagens para assistir aos vídeos.

cp families

Familiares Discutem Melhorias

Paralisia Cerebral é uma enfermidade em que dois pacientes podem não ter os mesmos sintomas. Seu desenvolvimento pode evoluir de maneiras muito diferentes. Os resultados da terapia com células-tronco estão relacionados com os sintomas de cada paciente. Os pacientes neste vídeo representam uma ampla gama de pacientes com Paralisia Cerebral. Este vídeo, tirado de entrevistas completas, apresentados em StemCellsChina, analisa especificamente as melhorias que os familiares perceberam durante e após o tratamento.

More videos

 

thunmb angelica por   thumb kaelyn por
   
thumb andrew por   thumb braden por