Instrutor de Yoga Kevin Naidoo fala sobre as melhorias na visão após o tratamento com células-tronco [Vídeo]

Kevin Naidoo, é um instrutor de ioga em Saskatoon, Canadá, e recentemente voltou para casa após seu tratamento com células tronco. Uma “aventura” em Bangkok, Tailândia para tratar de sua atrofia do nervo ótico (ONA), que foi causada por glaucoma, que é um aumento da pressão intra-ocular que pode danificar o nervo óptico. Seu tratamento utilizou células-tronco adultas e protocolos de tratamento da Beike Biotechnology. O pai de Kevin pesquisou a condição, gastando incontáveis ​​horas e noites na internet e no telefone até encontrar sobre as células-tronco da Beike, e falou mostrou o que encontrou para Kevin, que estava disposto a tentar esta terapia. Isso desencadeou uma campanha de angariação de fundos, que levou a uma ampla divulgação, que deu a Kevin uma plataforma para compartilhar sua história e a decepção que muitos outros enfrentam quando enfrentam condições como o glaucoma. No momento do diagnóstico, foi dito a Kevin que não havia terapias substanciais disponível na América do Norte e que uma condição como Glaucoma é algo que você simplesmente “vai para casa e se conforme com isso”.

Após a visão no olho esquerdo degenerar até a cegueira completa, Kevin foi diagnosticado com glaucoma de ângulo aberto. Além da visão no olho esquerdo estra desaparecendo, de acordo com ele o glaucoma também reduziu sua visão para “praticamente 50 por cento do seu olho direito.”

Outra paciente ccanadense, também com glaucoma, Janice Marcas também recebeu o mesmo tratamento durante a estadia de Kevin na Tailândia – ela ficou sabendo sobre o tratamento através dele.

Artigos pré-tratamento:
Instrutor de ioga Kevin Naidoo lutando para salvar sua visão.
Instrutor de ioga cego buscando recuperar a visão através do tratamento com células-tronco

Abaixo estão os protocolos do tratamento de Kevin e Janice:

Kevin Naidoo
Diagnóstico: Glaucoma de Ângolo aberto
Tipo de célula: Seis (6) bolsas – células-tronco mesenquimais do cordão umbilical (UCBSC)
Métodos de injeção: retrobulbar (RB), intravenosa (IV), & e punção lombar (LP)
Terapias adicionais: Estimulação Magnética Transcraniana, Acupuntura, Oxigenoterapia Hiperbárica, terapia ocupacional

Janice Marks
Diagnóstico: Atrofia do nervo ótico (ONA)
Tipo de célula: Oito (8) bolsas – células-tronco mesenquimais do cordão umbilical (UCBSC)
Métodos de injeção: retrobulbar (RB), intravenosa (IV), & e punção lombar (LP)
Terapias adicionais: Estimulação Magnética Transcraniana, Acupuntura, Oxigenoterapia Hiperbárica, terapia ocupacional

Para mais informações sobre os nossos protocolos de tratamento com células-tronco para deficiência visual, por favor clique no link abaixo.