Solicite mais Informações

Fill out my online form.

Tratamento com Células-tronco para Lúpus Eritematoso Sistêmico

O Lúpus Eritematoso Sistêmico é uma doença autoimune na qual o sistema imunológico ataca varios tecidos do corpo e produz um amplo espectro de sinais e sintomas que podem envolver pele, coração, pulmões, sistema nervoso, rins e sistema locomotor. Essa doença é progressiva e a condição do paciente tende a piorar na ausência de tratamento adequado. Vários medicamentos tais como corticosteróides estão sendo usado para administrar os sintomas dessa doença e interromper a sua progressão, mas muitos pacientes não respondem muito bem ao tratamento com tais medicamentos e esses podem acarretar em vários efeitos colaterais devido ao uso prolongado. No entanto, as células-tronco mesenquimais do cordão umbilical estão disponíveis como uma opção de tratamento para os pacientes com Lúpus Eritematoso Sistêmico. Essas células tem propriedades mediadoras imunológicas, podem regular o sistema imunológico e suprimir a resposta imune anormal contra os tecidos do corpo. Ademais, elas podem promover o aumento de células e a diferenciação e estimular as células-tronco do próprio corpo.

Possíveis Benefícios

A combinação de diferentes fatores mencionados acima podem trazer benefícios em termos dermatológicos, de mobilidade das juntas afetadas, dor, cardíacos, respiratórios e funções renais, cognição e memória, depressão e disturbios de ansiedade, progressão da doença e podem diminuir a frequência de reincidências agudas.*

*Como em qualquer tratamento com células-tronco, os benefícios podem variar de paciente para paciente e não podem ser garantidos.

Nosso Pacote de Tratamento

Nós acreditamos que nosso programa de tratamento é um dos melhores programas disponíveis no mundo. A combinação da tecnologia de células-tronco da Beike com a abordagem da Medicina Funcional do Better Being Hospital oferece aos nossos pacientes as melhores chances de benefícios. Para saber mais sobre os tratamentos, as terapias e os serviços incluídos no programa, clique no quadro abaixo.

*O número exato de células-tronco injetadas será decidido durante o processo de aceitação.
**As terapias oferecidas no tratamento variam de acordo com cada condição.

Centro de Tratamento

A Beike Biotechnology trabalha em parceria com o Better Being Hospital (BBH) em Bangkok, na Tailândia, com o objetivo de proporcionar aos nossos pacientes o mais completo tratamento disponível. Essa parceria eleva o tratamento com células-tronco a outro nível, já que o BBH é o primeiro centro de tratamento de Medicina Funcional oficialmente autorizado na Ásia. leia mais sobre BBH

Métodos de Aplicação

Nossa equipe médica, no centro de tratamento, usa o método de injeção intavenosa para nossos pacientes diagnosticados com Lupus (SLE). Mais informações abaixo:

Injeção Intravenosa

O método de entrega via injeção intravenosa é um processo muito simples que já deve ser conhecido da maioria dos pacientes. Um tubo com ponteira de cateter é inserido na veia do paciente. Após a inserção, a parte da agulha é removida e o cateter flexível ligado ao tubo é mantido. A solução com as células-tronco juntamente com o soro do sangue do cordão é então aplicada (após avaliação da equipe médica local, pode ser considerada a aplicação prévia de dexametasona com o fim de evitar reações alérgicas potenciais). Normalmente, o paciente não precisa estar sedado para esse procedimento, que leva, ao todo, menos de 45 minutos para ser concluído.

Study

SHENZHEN, China, May 13, 2014 – Chinese researchers have recently published new findings in Arthritis Research & Therapy, a top peer-reviewed journal in the field of systemic autoimmune rheumatic diseases, regarding the safety and effectiveness of umbilical cord (UC) derived mesenchymal stem cells (MSCs) in treating 40 patients with severe and refractory Systemic Lupus Erythematosus (SLE). Please click here to read the full study.