Sobre a Beike

Na Beike Biotechnology, estamos ajudando os pacientes a receber tratamento através dos nossos protocolos de tratamento com células-tronco para uma ampla variedade de condições de saúde.

O nosso Departamento Internacional está formado por membros internacionais e chineses. Nosso trabalho é ajudar os pacientes de todo o mundo, fornecendo informações necessárias, apoiando durante o processo médico e de registro, prestação de serviços diários no hospital durante o tratamento, e seguimento aos pacientes que retornaram para casa depois do tratamento. Nos últimos anos expandimos o número de países onde o nosso departamento é representado. Agora temos membros dos EUA, Austrália, Reino Unido, Itália, Rússia, Holanda, Alemanha, Roménia, Colômbia, Brasil, Portugal, Espanha, França, Polónia, África do Sul, Norte da África e no Oriente Médio.

História da Beike Biotechnology

Beike Biotechnology é uma empresa chinesa com sede em Shenzhen (perto de Hong Kong) e Taizhou. As pesquisas com células tronco da Beike e as aplicações clínicas foram desenvolvidas ao longo de um período de vários anos no início da década de 1990. Mais de 60 doutorados das principais Universidades Chinesas contribuirão para o avanço das tecnologias de tratamento da Beike. Muitos dos cientistas da Beike têm experiência nas principais Universidades Ocidentais, incluindo a Universidade de Stanford, a Universidade de Minnesota e a Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA).

O primeiro paciente (diagnosticado com ELA, esclerose lateral amiotrófica, também conhecida como Doença do neurônio motor) a ser tratado com células processadas Beike foi em 2001. De 2001 a 2005, mais de 200 pacientes foram tratados em vários estudos, a fim de determinar a eficácia do tratamento para um pequeno número de pacientes em fase terminal e pacientes de doenças incuráveis. A Beike foi constituída em Julho de 2005 e desde então tem fornecido células-tronco aos seus hospitais parceiros para o tratamento de mais de 16.000 pacientes. Beike mantém atualmente 25 laboratórios tanto para pesquisa como processamento de células para uso clínico, e recebeu mais de 6 milhões de Dólares Americanos em subsídios do governo. Nós tivemos a honra de receber o Primeiro Ministro Chinês Wen Jiabao para uma visita das nossas instalações em Shenzhen, em agosto de 2010.

Ao contrário de muitas clínicas de tratamento com células-tronco, a Beike é uma organização que se dedica à investigação. Nosso esforço para ajudar os pacientes vai muito mais além de simplesmente usar células-tronco para tratamentos clínicos com base em pesquisas de outros, pois a Beike estende a sua investigação científica em tecnologias celulares, e tem sido um dos líderes mundiais nesta pesquisa importante. Isso permite que os protocolos de tratamento da Beike e o processamento das células, não sejam só um guia para pesquisas realizadas por outros, mas também para as suas próprias pesquisas. A Beike tem quase 50 estudos científicos publicados em revistas científicas de todo o mundo (como a Nature) e gastou dezenas de milhões ao longo da última década em laboratórios científicos e pesquisas com células.

Desde 2005, a Beike tem fornecido células-tronco aos seus hospitais parceiros para o tratamento de mais de 16.000 pacientes. A Beike fornece atualmente células-tronco do cordão umbilical, sangue do cordão umbilical e as células-tronco derivadas da medula óssea a mais de 30 hospitais para o tratamento de doenças neurológicas e vasculares. Assim, sendo um distribuidor a Beike é capaz de manter um controlo exaustivo sobre a preparação de células, testando os produtos derivados do sangue, para que estes sejam processados em nossos laboratórios e sejam obtidas as células para uso clínico. Assim, a segurança e qualidade celular está garantida. Beike também trabalha em estreita colaboração com os nossos hospitais parceiros na elaboração dos protocolos de tratamento e assistência ao paciente. Cada hospital parceiro mantém uma equipe da Beike para ajudar os pacientes com o tratamento e as necessidades gerais durante o período de internação.

Vídeo da entrevista do Dr. Sean Hu, diretor executivo da Beike Biotecnologia e Dr. Torsak Tip-Pairote, fundador do Better Being Hospital.