Más información


Rellenar el formulario hier aus.

Tratamento Abrangente para o Autismo/Desordem do Espectro Autista

As instalações de tratamento em Bangkok, comandadas pelo Dr. Torsak Tip-pairote, proporcionam tratamento complementar especializado para pacientes com Autismo/Desordem do Espectro Autista. Nosso tratamento avançado com células-tronco adultas é potencializado pela Medicina Funcional que entende os sintomas como consequência de uma série de desequilíbrios tais como desequilíbrio imunológico, acumulação de metais tóxicos no corpo, metabolismo energético básico, nutrição deficiente, e desequilíbrios hormonais. Esses desequilíbrios em sua maior parte são provenientes de fatores do meio e de estilo de vida e interagem com uma predisposição genética de cada paciente.
A maioria dos pacientes com Autismo que a Beike tratou até o momento, utilizando a combinação de células-tronco do sangue do cordão umbilical, células-tronco mesenquimais provenientes do cordão umbilical, reabilitação, e Medicina Funcional apresentaram avanços visíveis que incluem uma melhora na interação social, na comunicação verbal e não-verbal, na linguagem e no aprendizado, redução de comportamento repetitivo, e melhoras em termos mentais e tônus muscular.

O Fator Medicina Funcional

A Medicina Funcional é usada para ajudar os pacientes a entender que os fatores suscetíveis de alteração, tais como dieta, exercício, e suplementação são essenciais para mudar o quadro do Autismo. Enquanto as células-tronco irão ajudar na regeneração das células doentes ou danificadas, a Medicina Funcional irá auxiliar desacelerando ou até mesmo interrompendo o processo destrutivo a doença. No caso desses pacientes, que buscam o tratamento com células-tronco e para quem o este conceito é algo novo, nós ajudaremos com melhorias na dieta, oxigenoterapia hiperbárica, hidroterapia e outros áreas da Medicina Funcional. Ademais, nós oferecemos um programa de treinamento especial para crianças com necessidades especiais, tais como integração sensorial, terapia ocupacional, sistema integrado auditivo e análise comportamental aplicada.

O Fator Tratamento com Células-tronco

O transplante combinado de Células-tronco do Sangue do Cordão Umbilical e de Células-tronco Mesenquimais do Cordão Umbilical baseia-se na patogênese da Desordem do Espectro Austista recentemente descoberta: hipoperfusão cerebral e desequilíbrio imunológico. Como vários estudos mostraram, as áreas afetadas pela hipoperfusão cerebral parecem estar correlacionadas com áreas do cérebro que são responsáveis pela funcionalidade e estão afetadas nos casos de autismo.
Tem-se investigado que o transplante de células-tronco do sangue do cordão umbilical induz à neurovascularização, resultando em melhoras funcionais. Ademais, as células-tronco do cordão umbilical contêm altos níveis de células endoteliais progenitoras (CD34+), que podem dar origem a células endoteliais maduras e induzir angiogênese em tecidos isquêmicos, bem como um alto número de células mononucleares, que se diferenciam em células endoteliais progenitoras. A patofisiologia do tipo autoimune parece dominante no caso de autismo e muitas linhas de raciocínio sugerem ser essa a causa. As células mononucleares têm efeitos imunossupressores e imunorreguladores, o que é benéfico em estados do tipo autoimune como o autismo. Ao mesmo tempo, as Células-tronco Mesenquimais do Cordão Umbilical têm o potencial de se diferenciarem em células progenitoras endoteliais e, portanto, possuem potencial terapêutico no caso de angiogênese.

*Como em qualquer tratamento com células-tronco, os benefícios podem variar de paciente para paciente e não podem ser garantidos.

Nosso Pacote de Tratamento

Nós acreditamos que nosso programa de tratamento é um dos melhores programas disponíveis no mundo. A combinação da tecnologia de células-tronco da Beike com a abordagem da Medicina Funcional do Better Being Hospital oferece aos nossos pacientes as melhores chances de benefícios. Para saber mais sobre os tratamentos, as terapias e os serviços incluídos no programa, clique no quadro abaixo.

Tratamento com Células-tronco Adultas* 6 a 8 aplicações (15 - 23 dias)
Totalizando mais de 400 milhões de células-tronco **
Medicina Funcional
&
Reabilitação ***
Nutrologia
Acupuntura
Hidroterapia
Transplante fecal (FMT)
Terapia de Fala
Análise Comportamental Aplicada
Oxigenoterapia Hiperbárica (HBO)
Estimulação Magnética Transcraniana (rTMS)
Fatores de Crescimento Nervoso (NGF)
Correção de Desequilíbrios do Sangue / Fisiológicos
Também Incluso Serviço de Traslado do Aeroporto
Avalição Médica Inicial
Assistência Médica 24 horas
Médicos falantes de inglês
As melhores opções de acomodação
Membros da equipe internacional disponíveis a cada etapa do programa
*O número exato de células-tronco injetadas será decidido durante o processo de aceitação.
**Pacientes menores de 10 anos receberão menor quantidade de células-tronco, de acordo com o peso.
***As terapias oferecidas no tratamento variam de acordo com cada condição.

Centro de Tratamento

A Beike Biotechnology trabalha em parceria com o Better Being Hospital (BBH) em Bangkok, na Tailândia, com o objetivo de proporcionar aos nossos pacientes o mais completo tratamento disponível. Essa parceria eleva o tratamento com células-tronco a outro nível, já que o BBH é o primeiro centro de tratamento de Medicina Funcional oficialmente autorizado na Ásia. Leia mais sobre BBH

Métodos de Aplicação

Nossa equipe médica, no centro de tratamento, usa uma combinação de 2 métodos de injeções para nossos pacientes diagnosticados com Autismo. Mais informações abaixo:

Injeção Intravenosa

Injeção Intravenosa

O método de entrega via injeção intravenosa é um processo muito simples que já deve ser conhecido da maioria dos pacientes. Um tubo com ponteira de cateter é inserido na veia do paciente. Após a inserção, a parte da agulha é removida e o cateter flexível ligado ao tubo é mantido. A solução com as células-tronco juntamente com o soro do sangue do cordão é então aplicada (após avaliação da equipe médica local, pode ser considerada a aplicação prévia de dexametasona com o fim de evitar reações alérgicas potenciais). Normalmente, o paciente não precisa estar sedado para esse procedimento, que leva, ao todo, menos de 45 minutos para ser concluído.

Punção Lombar

Punção Lombar

A punção lombar é comumente referida como “torneira espinhal”. É um procedimento usado para acessar o líquido cefalorraquidiano do cérebro e da medula espinhal e ajudar a entregar as células-tronco diretamente nele, ultrapassando a barreira hematoencefálica. Nossos médicos determinaram que este é o método menos invasivo para a entrega das células-tronco diretamente no sistema nervoso central. O Líquido Cefalorraquidiano é usado pelo organismo para proteger o cérebro e a medula espinhal, diminuindo a chances de lesões nessas áreas. Este líquido é produzido pelo organismo constantemente de modo que, dentro de poucas horas, a quantidade de líquido retirada é substituída naturalmente.

Depoimentos dos Pacientes

Abaixo estão as entrevistas com as experiências dos pacientes gravadas durante o tratamento com células-tronco na Beike, incluindo as melhorias notadas após o tratamento. As melhorias mencionadas neste vídeo são típicas em pacientes com Distrofia Muscular, no entanto, isso não garante que todos os pacientes terão as mesmas melhorias. Todos os nossos vídeos possuem legendas em português. Para isso, basta ativar as legendas no menu no canto inferior direito da tela depois de iniciar um vídeo.