Más información


Rellenar el formulario hier aus.

Terapia de alta potência com células-tronco

As celulas-tronco da Beike têm sido utilizadas para tratar todos os tipos de esclerose múltipla desde 2005. A partir de 2015, a Beike criou um novo protocolo que utiliza uma dosagem significativamente mais elevada e mais eficaz de células-tronco adultas tornando o tratamento de esclerose múltipla mais eficaz, minimizando o tempo e custo da terapia.
O objetivo do nosso tratamento é regenerar as bainhas de mielina (parte dos neurônios afetados na esclerose múltipla) e modular a resposta imune usando o transplante de células-tronco. Para fazer isso, as células são injetadas em grande quantidade através de intervenção intravenosa e punções lombares, a fim de manter uma elevada eficácia e segurança.

Melhorias

Nossa terapia com células-tronco para a esclerose múltipla pode, potencialmente, trazer melhorias na função motora, sensibilidade, equilíbrio, coordenação, dor neuropática, fadiga, visão, tremores, controle do intestino e bexiga e muito mais.* É importante lembrar que o tratamento não é uma cura. A esclerose múltipla é uma doença progressiva e o objetivo do tratamento consiste em inverter temporariamente os sintomas da doença e conseguir uma melhor qualidade de vida. Ao receber suas informações médicas nossos médicos poderão dar orientações adicionais a respeito de sua condição particular.

*Como em qualquer tratamento com células-tronco, os benefícios podem variar de paciente para paciente e não podem ser garantidos.

O que Torna este Tratamento Único?

Entendemos que a esclerose múltipla é uma doença progressiva e que o tempo, o custo e a eficácia importam muito. A fim de maximizar a eficiência e minimizar o custo, este protocolo foi especialmente concebido e utiliza uma dosagem elevada de células-tronco do cordão umbilical com menos injeções. Este protocolo exclusivo permite apenas 4 injeções de células-tronco, totalizando mais de 200 milhões de células em oito dias de tratamento, utilizando células-tronco do tipo UCMSC + UCBSC para melhorar a eficácia. Esta dosagem maior se mostra eficaz para retardar a progressão da doença e tratar os sintomas da Esclerose Múltipla. Por favor, veja a comparação dos protocolos abaixo:

Tratamento com Células-tronco Adultas* 3 a 4 aplicações (10 - 15 dias)
Totalizando mais de 200 milhões de células-tronco **
Medicina Funcional
&
Reabilitação ***
Nutrologia
Transplante fecal (FMT)
Acupuntura
Hidroterapia
Terapia de Fala
Fisioterapia
Oxigenoterapia Hiperbárica (HBO)
Estimulação Magnética Transcraniana (rTMS)
Fatores de Crescimento Nervoso (NGF)
Correção de Desequilíbrios do Sangue / Fisiológicos
Também Incluso Serviço de Traslado do Aeroporto
Avalição Médica Inicial
Assistência Médica 24 horas
Médicos falantes de inglês
As melhores opções de acomodação
Membros da equipe internacional disponíveis a cada etapa do programa
*O número exato de células-tronco injetadas será decidido durante o processo de aceitação.
**Pacientes menores de 10 anos receberão menor quantidade de células-tronco, de acordo com o peso.
***As terapias oferecidas no tratamento variam de acordo com cada condição.

Centro de Tratamento

A Beike Biotechnology trabalha em parceria com o Better Being Hospital (BBH) em Bangkok, na Tailândia, com o objetivo de proporcionar aos nossos pacientes o mais completo tratamento disponível. Essa parceria eleva o tratamento com células-tronco a outro nível, já que o BBH é o primeiro centro de tratamento de Medicina Funcional oficialmente autorizado na Ásia. Leia mais sobre BBH

Métodos de Aplicação

Nossa equipe médica, no centro de tratamento, usa uma combinação de 2 métodos de injeções para nossos pacientes diagnosticados com esclerose múltipla. Mais informações abaixo:

Injeção Intravenosa

Eficácia

Com base nos dados clínicos e pesquisas, as células-tronco conseguem atravessar a barreira hematoencefálica quando injetadas sistematicamente pelo método intravenoso, possuindo a mesma eficácia do tratamento em comparação com injeções espinhais. Além disso, as células-tronco hematopoiéticas (que são parte de nossas células UCBSC) tendem a funcionar melhor quando injetadas sistematicamente.

Procedimento

O método de entrega via injeção intravenosa (IV), é um processo muito simples que já deve ser conhecido da maioria dos pacientes. Um tubo com ponteira de cateter é inserido na veia do paciente. Após a inserção, a parte da agulha é removida e o cateter flexível ligado ao tubo é mantido. A solução com as células-tronco juntamente com o soro do sangue do cordão é então aplicada (após avaliação da equipe médica local, pode ser considerada a aplicação prévia de dexametasona com o fim de evitar reações alérgicas potenciais). Normalmente, o paciente não precisa estar sedado para esse procedimento, que leva, ao todo, menos de 45 minutos para ser concluído.

Punção Lombar

Procedimento

A punção lombar é comumente referida como “torneira espinhal”. É um procedimento usado para acessar o líquido cefalorraquidiano do cérebro e da medula espinhal e ajudar a entregar as células-tronco diretamente nele, ultrapassando a barreira hematoencefálica. Nossos médicos determinaram que este é o método menos invasivo para a entrega das células-tronco diretamente no sistema nervoso central. O Líquido Cefalorraquidiano é usado pelo organismo para proteger o cérebro e a medula espinhal, diminuindo a chances de lesões nessas áreas. Este líquido é produzido pelo organismo constantemente de modo que, dentro de poucas horas, a quantidade de líquido retirada é substituída naturalmente.

Depoimentos dos Pacientes

Abaixo estão as entrevistas com as experiências dos pacientes gravadas durante o tratamento com células-tronco na Beike, incluindo as melhorias notadas após o tratamento. As melhorias mencionadas neste vídeo são típicas em pacientes com Ataxia, no entanto, isso não garante que todos os pacientes terão as mesmas melhorias. Todos os nossos vídeos possuem legendas em português. Para isso, basta ativar as legendas no menu no canto inferior direito da tela depois de iniciar um vídeo.